quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O sonho de uma bailarina




O sonho de toda bailarina é colocar  sua preciosa sapatilha de ponta ,ser a mas alongada ,ter amizades ,dançar muito bem,ter o pé um escândalo de super esticado.

     Para algumas isso apenas se realizou para outras ainda é um sonho a ser conquistado ao apenas ainda sonhado.
       Tem muitas que nem sabem porque entram na dança,sabem nem para que serve a ponta muito menos o bailar de uma bailarina elegante.
             Pensamos sempre esticar pé contrair abdômen ser alongadas,o coque perfeito a maquiagem mais linda ,mais esquecemos de uma só coisa de porque queremos tanto dançar.Umas podem dizer ,ah porque amo dança,outras porque acho legal mais é difícil ouvir porque quero ter uma carreira como bailarina profissional.
             Dançar pode ser ótimo mas quero ver encarar as dificuldades de uma balirina tudo o que ela passa para chegar ao topo ,ao corpo perfeito.Posso começar logo falando pelas dores dos alongamentos depois terminar nos calos dos pés.
            Se ballet fosse fácil seria como jogar futebol,mas ballet não é pois tem suas características e dificuldades tem que amar muito e querer muito para ter uma linda sapatilha de ponta na  Mao.

0 comentários: