terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que você significa pra mim?

Você pra mim há pouco tempo que a conheço, já posso afirmar que você é tudo pra min.
Pois minha vida sem você é um quebra-cabeça faltando todas as peças, mais com você minha vida se torna mais completa. Ter você ao meu lado me faz sentir que eu sou um super-humano, mais longe de você não tenho forças nem pra comer ou me divertir. Minha vida é surpreendente, mais você foi à maior surpresa que já me aconteceu.
Pode se passar meses, anos até mesmo séculos, mais seu abraço e seu beijo vai ficar em minha memória. Quando estou ao seu lado, é como se o resto do mundo desaparecesse. Eu tenho que admitir que você é única em minha vida, eu nunca tive um amor como o seu, também nunca beijei alguém com tanto prazer, como te beijei. Mesmo pensando em você, quero ter você ao meu lado. Ter você me faz sentir o que eu nunca senti por ninguém, minha vida é sua me coração a ti pertence, mais se um dia eu te perde minha vida será completamente vazia. Para todas as pessoas apaixonada, peço que pergunte para seus amados ou suas amadas: "O que você significa pra mim meu amor"? Eu tenho que fala que você pra mim e essencial, você e minha vida meu ar, e até mesmo meu mundo. Eu te amo com a força de todos os seres humanos juntos.
Porque as pessoas não se incomodam umas com as outras? Me perguntaram porque eu choro por você, e eu respondi porque eu amo essa menina. Talvez seja bobagem mais sem você meu dia e frio, meu coração fica mais calmo quando ouço sua doce voz. Meu pior castigo é ficar longe de você, Minha alegria é estar ao seu lado mesmo que seja por um milésimo. Meu dia fica completo quando vejo seu lindo sorriso brilhar. Admirando o luar me faz pensar em seu olhar,
Seu doce beijo e seu forte abraço me deixam sem palavras para descrever o que você significa pra min. Eu posso fica aqui séculos escrevendo o que você significa pra mim, mais não daria, nem a quantidade de números existentes na terra daria pra explicar o que você significa pra min.
Sua felicidade é minha felicidade mesmo que sua felicidade não seja ao meu lado. Mesmo antes que o sol pudesse acordar eu te amei com todas as minhas forças.
By : Lucas um amigo especial!!

0 comentários: