terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que você significa pra mim?

Você pra mim há pouco tempo que a conheço, já posso afirmar que você é tudo pra min.
Pois minha vida sem você é um quebra-cabeça faltando todas as peças, mais com você minha vida se torna mais completa. Ter você ao meu lado me faz sentir que eu sou um super-humano, mais longe de você não tenho forças nem pra comer ou me divertir. Minha vida é surpreendente, mais você foi à maior surpresa que já me aconteceu.
Pode se passar meses, anos até mesmo séculos, mais seu abraço e seu beijo vai ficar em minha memória. Quando estou ao seu lado, é como se o resto do mundo desaparecesse. Eu tenho que admitir que você é única em minha vida, eu nunca tive um amor como o seu, também nunca beijei alguém com tanto prazer, como te beijei. Mesmo pensando em você, quero ter você ao meu lado. Ter você me faz sentir o que eu nunca senti por ninguém, minha vida é sua me coração a ti pertence, mais se um dia eu te perde minha vida será completamente vazia. Para todas as pessoas apaixonada, peço que pergunte para seus amados ou suas amadas: "O que você significa pra mim meu amor"? Eu tenho que fala que você pra mim e essencial, você e minha vida meu ar, e até mesmo meu mundo. Eu te amo com a força de todos os seres humanos juntos.
Porque as pessoas não se incomodam umas com as outras? Me perguntaram porque eu choro por você, e eu respondi porque eu amo essa menina. Talvez seja bobagem mais sem você meu dia e frio, meu coração fica mais calmo quando ouço sua doce voz. Meu pior castigo é ficar longe de você, Minha alegria é estar ao seu lado mesmo que seja por um milésimo. Meu dia fica completo quando vejo seu lindo sorriso brilhar. Admirando o luar me faz pensar em seu olhar,
Seu doce beijo e seu forte abraço me deixam sem palavras para descrever o que você significa pra min. Eu posso fica aqui séculos escrevendo o que você significa pra mim, mais não daria, nem a quantidade de números existentes na terra daria pra explicar o que você significa pra min.
Sua felicidade é minha felicidade mesmo que sua felicidade não seja ao meu lado. Mesmo antes que o sol pudesse acordar eu te amei com todas as minhas forças.
By : Lucas um amigo especial!!

Motivos para chorar por você!!

Motivos a vida não me da  de chorar por você, apenas posso dizer ao mundo que você só me deu tristezas. Posso me perguntar as vezes se você me mereceu, acho que não.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pensamentos


Penso em você em quanto o tempo corre ao vento
Enquanto penso em você a dor de te amar bate a cada instante
Antes de dormi ao até no acorda eu penso em você
A cada minuto é um tempo para pensar em você
Suas palavras eu penso ,em tudo que fizemos ,tudo bate em minha mente como se fosse um martelo ,pois penso cada vez mais em você.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Menina porque choras??


Porque meu grande amor morreu ,pois ficou tão aflito de saudades e morreu por isso derramo minhas lagrimas.Momentos tive ao lado dele
Ele me fazia rir,chorar,gritar,ficar até com raiva mas sempre tinha ele para me consolar a cada momento de minha vida.
Estou inconsolável não consigo parar de pensar nele,em todo lugar a cada momento me lembra ele,foi por besteiras e coisas mal resolvidas que me fez perde-lo.

Toda vez ele me perguntava será se eu morrer ,você me dar ia mais valor??
Bom hoje posso responder,claro que não precisa você precisa morrer para eu te dar mais valor ,pois a partir de agora te amarei como nunca,pois sei que um dia a morte pode nos separar.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O sonho de uma bailarina




O sonho de toda bailarina é colocar  sua preciosa sapatilha de ponta ,ser a mas alongada ,ter amizades ,dançar muito bem,ter o pé um escândalo de super esticado.

     Para algumas isso apenas se realizou para outras ainda é um sonho a ser conquistado ao apenas ainda sonhado.
       Tem muitas que nem sabem porque entram na dança,sabem nem para que serve a ponta muito menos o bailar de uma bailarina elegante.
             Pensamos sempre esticar pé contrair abdômen ser alongadas,o coque perfeito a maquiagem mais linda ,mais esquecemos de uma só coisa de porque queremos tanto dançar.Umas podem dizer ,ah porque amo dança,outras porque acho legal mais é difícil ouvir porque quero ter uma carreira como bailarina profissional.
             Dançar pode ser ótimo mas quero ver encarar as dificuldades de uma balirina tudo o que ela passa para chegar ao topo ,ao corpo perfeito.Posso começar logo falando pelas dores dos alongamentos depois terminar nos calos dos pés.
            Se ballet fosse fácil seria como jogar futebol,mas ballet não é pois tem suas características e dificuldades tem que amar muito e querer muito para ter uma linda sapatilha de ponta na  Mao.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Metade do coração


Não sei amar com metade do meu coração, pois se no meu coração não poder te levar ,me leve no seu lembrar.Você é como o vento  que tocou na minha vida com a sua delicadeza, da noite.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dor

  Porque sempre nos perguntamos
Porque o amor doí ??
Bom ,resposta nenhum de nos temos ,mas apenas sabemos falar que sentimos saudades,sem pensar,falamos apenas que amamos e pronto ,ninguém tira mas aquela ideia da nossa cabeça ; Mas nunca chegamos a uma conclusão . Sei que o amor não é pra os fracos e sim para os fortes ,porque se não ele não existiria, nos apenas simples humanos não o conheceriam e nem saberiam falar que amamos.
    Sempre a duvidas, em será que amo de verdade?? Pois agora sei que quando nos amamos de verdade uma pessoa, o amor tem que doer o coração. 




                        


                                                        












            
                                                                                                                                         


sábado, 1 de janeiro de 2011

Esperar por você

Espere por quele que deite emabixo das 
                   estrelas e excute as batidas do seu 
                          coração ou que permaneça acordado.                         
                         Por aquele que espere só  por você.  
                    

                         
                                        

     

       

                                                         

Love

                                                                   
                                                           
                                                     Um alguém??
                                                         Você!!
                                                  Uma esperança??      


                                                        Nos dois!!
                                                      Um mundo??
                                                          O seu!!
                                                      Um segredo??
                                                        Amar-te!!
                                                   Uma Dúvida??
                                                         O amor!! 
                                                    Uma cor??
                                               A dos teus olhos!!
                                                   Um sabor??
                                                    Seu beijo!!